domingo, 17 de junho de 2018

Kuressaare atropela o Põlva Lootos e garante com facilidade a classificação na Eesti Karikas

Kuressaare
22 - 0Põlva Lootos
O Kuressaare garantiu sua classificação na Eesti Karikas após golear o Põlva Lootos da III Liiga por 22 a 0 na fase de 64-avos de final da competição. Os gols do Kuressaare saíram com Laht logo aos 5 minutos, com Stern aos 8, com Miil aos 14, com o zagueiro Vist do time visitante marcando contra aos 16, com Laht aos 23, com Paju de pênalti aos 28, com Laht aos 33 e aos 35, com Rass aos 41, com Miil aos 42, com Stern aos 44, com Miil aos 52, com Luup aos 56, com Suursaar aos 59, com Valmas aos 61, com Luup aos 64, com Valmas aos 66, com Suursaar aos 69, com Rass aos 77, com o goleiro Paplavskis de pênalti aos 79, com Valmas aos 82 e com Rass aos 85.

JK Järve vence o Tõrva pela Eesti Karikas e garante sua classificação para a próxima fase

Tõrva
1 - 3JK Järve
O JK Järve venceu o Tõrva da II Liiga fora de casa por 3 a 1 na fase de 64-avos de final da Eesti Karikas e garantiu sua classificação para a próxima fase do torneio. Kutuzov abriu o placar para o Järve aos 14 minutos, Ivanjusin ampliou para o time de pênalti aos 31, Kasak perdeu um pênalti para o Tõrva aos 44, Külm descontou para o time da casa aos 74 e Narnitski marcou o terceiro gol do Järve aos 77.

Paide II perde para o Tabasalu e é eliminado da Eesti Karikas logo em seu primeiro jogo

Paide II
0 - 3Tabasalu
O Paide II recebeu o Tabasalu da II Liiga pela 1ª fase da Eesti Karikas e acabou sendo derrotado por 3 a 0 pelo adversário. O resultado eliminou o time do torneio e garantiu ao Tabasalu a classificação para a próxima fase. Maidla abriu o placar para o Tabasalu aos 21 minutos, Nahk ampliou para o time na etapa final aos 52 e Lõppe marcou o terceiro gol aos 85.

Vaprus se classifica na Eesti Karikas após vencer o Loo de virada na fase de 64-avos de final

Loo
1 - 2Vaprus
Pela fase de 64-avos de final da Eesti Karikas, o Vaprus venceu o Loo da III Liiga por 2 a 1 de virada e garantiu sua classificação para a próxima fase da competição. O Loo abriu o placar com Allmann aos 34 minutos, porém o Vaprus empatou no segundo tempo com Veensalu aos 53 e virou com Tutk aos 85. Agora o time segue na Meistriliiga enquanto aguarda a definição dos confrontos da próxima fase.

Sorga marca cinco vezes e comanda a goleada do Flora sobre o Olympic na Eesti Karikas

Olympic
0 - 16Flora
O Flora enfrentou o Olympic da IV Liiga pela fase de 64-avos de final da Eesti Karikas e não teve dificuldades em atropelar o adversário com uma goleada de 16 a 0. O resultado classificou o time para a próxima fase e eliminou o Olympic da disputa. Os gols do Flora saíram com Lorenz logo aos 8 minutos, com Gussev aos 15, com Sorga três vezes aos 17, aos 25 e aos 31, com o zagueiro Petrovits do time da casa marcando contra aos 37, com Sorga de novo aos 42, com Lorenz aos 44, com Sorga mais uma vez aos 46, com Järvelaid aos 52, com Poom aos 56, com Gussev de novo ainda aos 56, novamente com Poom aos 61, com Šlein de pênalti aos 65, com Lepik aos 89 e com Riiberg aos 90.

Tammeka vence o JK Volta fora de casa e garante a sua classificação na Eesti Karikas

JK Volta
0 - 3Tammeka
O Tammeka garantiu sua classificação na Eesti Karikas após vencer o JK Volta da II Liiga fora de casa por 3 a 0 na 1ª fase. O time eliminou o adversário da disputa e segue agora na Meistriliiga enquanto aguarda o sorteio de seu próximo confronto no torneio. Tekko abriu o placar para o Tammeka em cobrança de pênalti convertida aos 11 minutos, Preiman ampliou para o time aos 48 e Uljanov marcou o terceiro gol aos 75.

Maardu vence o Tulevik com gols de Gussev e Zelentsov e se classifica na Eesti Karikas

Maardu
3 - 0Tulevik
O Maardu recebeu o Tulevik pela fase de 64-avos de final da Eesti Karikas e garantiu sua classificação no torneio após vencer o adversário por 3 a 0. Agora o time segue na disputa da Esiliiga A enquanto aguarda a definição de seu próximo oponente. Gussev abriu o placar para o Maardu no segundo tempo aos 54 minutos, Zelentsov ampliou para o time aos 65 e Gussev voltou a marcar aos 82.