sábado, 3 de novembro de 2018

Võru Helios marca oito vezes e atropela o Flora III em partida válida pela penúltima rodada

Võru Helios
8 - 1Flora III
O Võru Helios atropelou o Flora III por 8 a 1 na penúltima rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na Esiliiga B. O resultado elástico deixou o time com 51 pontos ainda na 6ª posição e deu a 10ª derrota seguida para o Flora III, lanterna com 16 pontos. O Helios marcou com Šabanov logo aos 5 minutos, com Pruttšenko aos 9, com Šabanov de novo aos 16, com o zagueiro Kolatsk do time visitante contra aos 28 e com Taan de pênalti aos 41, enquanto Kuraksin descontou para o Flora III aos 57. Depois o Helios ampliou com dois gols de Gussev aos 72 de pênalti e nos acréscimos aos 91 e fechou a conta da goleada com Vendelin também de pênalti logo depois aos 92.

Paide II conquista sua terceira vitória seguida na Esiliiga B após golear o Ajax Tallinn

Paide II
4 - 1Ajax Tallinn
O Paide II conquistou sua 3ª vitória seguida na Esiliiga B após golear o Ajax Tallinn por 4 a 1 na penúltima rodada da competição. O time chegou aos 28 pontos e permaneceu na 8ª posição logo acima do Ajax, penúltimo colocado com 16 pontos somando 4 partidas sem vitórias. O Paide II marcou com Arula duas vezes aos 27 e aos 55 minutos, com Tarius aos 59 e com Eichenbaum aos 69, enquanto Filin descontou para o Ajax nos acréscimos aos 91.

Legion goleia o Pärnu com um hat-trick de Alijev pela penúltima rodada da Esiliiga B

Legion
4 - 3Pärnu
O Legion conquistou sua 2ª vitória seguida na reta final da Esiliiga B após golear o Pärnu por 4 a 3 na penúltima rodada. O resultado deixou o time com 95 pontos na liderança e deu a 2ª derrota em 3 partidas para o Pärnu, 4º colocado momentâneo com 58 pontos. Ristikivi abriu o placar para o Pärnu aos 20 minutos, porém o Legion empatou com Vnukov de pênalti aos 27 e virou com dois gols de Alijev aos 30 e aos 43. Depois Makovei descontou para o Pärnu aos 69, Alijev marcou de novo aos 85 e Novikov diminuiu para o Pärnu aos 88.

JK Järve goleia o Vändra na penúltima rodada e conquista sua sexta vitória em sete jogos

JK Järve
5 - 0Vändra
O JK Järve recebeu o Vändra pela penúltima rodada da Esiliiga B e conquistou sua 6ª vitória em 7 partidas na competição após golear o adversário por 5 a 0. O time chegou aos 66 pontos e permaneceu na 3ª posição da tabela, enquanto o Vändra manteve seus 35 pontos em 7º sem vencer a 8 jogos. Os gols do Järve saíram com Lellis aos 14 minutos, com Saar aos 34, com Lellis de novo aos 44, com Ivanjusin de pênalti logo depois aos 45 e com Popov no segundo tempo aos 89.

Levadia conquista sua quarta vitória seguida ao vencer o Narva Trans na penúltima rodada

Narva Trans
1 - 2Levadia
O Levadia permaneceu com chances de conquistar o título da Meistriliiga após vencer o Narva Trans fora de casa por 2 a 1 na penúltima rodada. O resultado deixou o time com 81 pontos na 3ª posição somando só 2 pontos a menos que o líder e deu a 3ª derrota seguida para o Narva, 4º colocado com 61 pontos. O Levadia abriu o placar com Debelko aos 48 minutos e ampliou com Roosnupp aos 70, enquanto Plotnikov descontou para o Narva aos 87.

Tammeka volta a vencer após quatro jogos na Meistriliiga ao golear o Kuressaare em casa

Tammeka
6 - 1Kuressaare
O Tammeka recebeu o Kuressaare pela 35ª rodada da Meistriliiga e voltou a vencer após 4 partidas na competição ao golear o adversário por 6 a 1. O time chegou aos 46 pontos e permaneceu na 6ª posição, enquanto o Kuressaare manteve seus 18 pontos garantido no penúltimo lugar sem vencer a 3 jogos. O Tammeka marcou com Reinkort aos 16 minutos e com Anderson aos 23, enquanto Laht descontou para o Kuressaare aos 45. Depois o Tammeka ampliou com Reinkort de novo aos 59, com Koskor aos 64, com Laabus aos 72 e com Preiman aos 89.

Flora vence o Tulevik fora de casa com um hat-trick de Beglarishvili e segue colado no líder

Tulevik
1 - 3Flora
O Flora conquistou sua 4ª vitória seguida na Meistriliiga após vencer o Tulevik fora de casa por 3 a 1 na penúltima rodada da competição. O resultado deixou o time com os mesmos 83 pontos do líder e deu a 3ª derrota em 4 partidas para o Tulevik, 7º colocado com 29 pontos. O Flora abriu o placar com dois gols de Beglarishvili aos 17 e aos 38 minutos, enquanto o Tulevik teve Juhkam expulso ao cometer um pênalti que Beglarishvili converteu aos 52. Depois Seeder marcou aos 89 e descontou para o Tulevik no jogo.