sábado, 29 de setembro de 2018

JK Järve vence o Ajax Tallinn com gols de Saar e Lellis pela 31ª rodada da Esiliiga B

JK Järve
2 - 0Ajax Tallinn
O JK Järve recebeu o Ajax Tallinn pela 31ª rodada da Esiliiga B e conquistou sua 3ª vitória seguida após vencer o adversário por 2 a 0. O time segue agora com 57 pontos ainda na 3ª posição, enquanto o Ajax mantém seus 12 pontos na lanterna somando 13 derrotas consecutivas já sem chances de sair da zona de rebaixamento. Saar abriu o placar para o Järve no segundo tempo aos 63 minutos e Lellis ampliou para o time aos 71.

Nõmme United conquista sua terceira vitória seguida na Esiliiga B após golear o Vändra

Vändra
1 - 4Nõmme United
O Nõmme United conquistou sua 3ª vitória seguida na Esiliiga B após golear o Vändra fora de casa por 4 a 1 na 31ª rodada. O time chegou aos 53 pontos e subiu para a 4ª posição da tabela, enquanto o Vändra manteve seus 34 pontos em 7º somando 4 derrotas consecutivas. O Nõmme abriu o placar com Eino aos 15 minutos, ampliou com Jürgens aos 40, voltou a marcar com Eino aos 42 e teve Niilop expulso aos 50. Depois Mangusson descontou para o Vändra aos 71 e Jürgens de novo fechou a conta da goleada do Nõmme aos 81.

Võru Helios e Pärnu empatam sem gols e perdem suas séries de vitórias consecutivas

Võru Helios
0 - 0Pärnu
Pela abertura da 31ª rodada da Esiliiga B, o Võru Helios empatou sem gols com o Pärnu e perdeu sua série de 4 vitórias seguidas na competição. O 0 a 0 deixou o time com 44 pontos ainda na 6ª posição e deu a 5ª partida invicta para o Pärnu, agora 5º colocado com 52 pontos. A partida foi equilibrada durante todo o tempo, porém os dois times cometeram muitas faltas e mantiveram o placar inalterado. O Pärnu teve Kauniste expulso aos 80 minutos e o Helios teve Šabanov expulso pouco depois aos 84.

Keila vence o Flora II fora de casa com gol único de Tikenberg na 31ª rodada da Esiliiga A

Flora II
0 - 1Keila
Vindo de 3 partidas sem vitórias na Esiliiga A, o Keila voltou a triunfar na competição após vencer o Flora II fora de casa por 1 a 0 na 31ª rodada. O time segue agora com 26 pontos ainda na penúltima posição, enquanto o Flora II mantém seus 58 pontos na vice-liderança sem vencer há 4 jogos. Tikenberg marcou o gol único da vitória do Keila logo aos 6 minutos e o Flora II passou a pressionar bastante em busca do empate no resto da partida.

Tammeka volta a vencer após levar quatro derrotas seguidas ao golear o Vaprus em casa

Tammeka
5 - 0Vaprus
Após levar 4 derrotas seguidas na Meistriliiga, o Tammeka voltou a vencer na competição ao golear o Vaprus por 5 a 0 na 30ª rodada. O resultado deixou o time com 41 pontos na 5ª posição e deu a 3ª derrota consecutiva para o Vaprus, lanterna com 13 pontos. Os gols do Tammeka saíram com Koskor logo aos 5 minutos, com Sairinen aos 25, com Jõgi aos 27, com Kapper no segundo tempo aos 59 e com Tekko aos 62.

Nõmme Kalju goleia o Tulevik e passa o dia com oito pontos de vantagem na liderança

Nõmme Kalju
4 - 0Tulevik
O Nõmme Kalju recebeu o Tulevik pela 30ª rodada da Meistriliiga e conquistou sua 4ª vitória seguida na competição após golear o adversário por 4 a 0. O time chegou aos 76 pontos e passou o dia com 8 pontos de vantagem na liderança, enquanto o Tulevik manteve seus 23 pontos em 7º perdendo uma série de 2 vitórias consecutivas. O Kalju abriu o placar ainda no primeiro minuto de jogo com Liliu, ampliou com um gol contra do zagueiro Kask do time visitante aos 5 minutos, marcou no segundo tempo com Mashichev aos 73 e fechou a conta da goleada com Brtan aos 81.

Levadia goleia o Paide e passa o dia na vice-liderança com cinco vitórias consecutivas

Paide
1 - 4Levadia
O Levadia goleou o Paide fora de casa por 4 a 1 na 30ª rodada da Meistriliiga e passou o dia na vice-liderança da competição. O time chegou aos 68 pontos e conquistou sua 5ª vitória seguida, enquanto o Paide manteve seus 39 pontos agora em 6º somando 3 derrotas consecutivas. O Levadia abriu o placar com Svraka aos 16 minutos, ampliou com Gando aos 26, chegou ao terceiro gol com Roosnupp aos 37, teve Tkachuk expulso aos 75 e fechou a conta da goleada com Podholjuzin aos 81 antes de Piht descontar para o Paide aos 90.