quarta-feira, 24 de abril de 2019

Levadia marca três vezes na prorrogação e vence o Paide em partida da Eesti Karikas

Paide
1 - 4Levadia
Paide e Levadia empataram no tempo normal das quartas de final e só decidiram a vaga na próxima fase da Eesti Karikas na prorrogação. Lá o Levadia conseguiu uma vitória por 4 a 1 e eliminou o Paide da disputa. Kase abriu o placar para o Paide aos 25 minutos, porém Gando marcou no final do segundo tempo aos 86 e o Levadia levou a decisão para o tempo extra. Lá o Levadia virou com João Morelli aos 93, ampliou com Roosnupp aos 112 e marcou no lance seguinte com Gando de novo aos 113.

Narva Trans vence o Maardu com gols de Kasparavičius e Polyakov pela Eesti Karikas

Narva Trans
2 - 0Maardu
O Narva Trans garantiu sua classificação na Eesti Karikas após vencer o Maardu em casa por 2 a 0 nas quartas de final da competição. Agora o time segue na Meistriliiga ao lado do adversário enquanto aguarda a definição de seu confronto pela semifinal. Kasparavičius abriu o placar para o Narva no segundo tempo aos 56 minutos e Polyakov ampliou para o time com um gol aos 76.

terça-feira, 23 de abril de 2019

Nõmme Kalju avança para a semifinal da Eesti Karikas ao vencer o Tammeka na prorrogação

Nõmme Kalju
2 - 1Tammeka
O Nõmme Kalju recebeu o Tammeka pelas quartas de final da Eesti Karikas e garantiu sua classificação no torneio após vencer o adversário na prorrogação por 2 a 1 após um empate sem gols no tempo normal. A partida contou com muitas chances para os dois times, porém o placar permaneceu inalterado e a decisão foi para o tempo extra. Lá o Kalju abriu o placar com Paur aos 104, Tekko empatou para o Tammeka aos 111 e Nuñez garantiu a vitória do Kalju no final da prorrogação aos 119.

Elva goleia o Tabasalu fora de casa e avança para a semifinal da Eesti Karikas

Tabasalu
1 - 5Elva
Pelas quartas de final da Eesti Karikas, o Elva goleou o Tabasalu fora de casa por 5 a 1 e garantiu sua classificação para a próxima fase da competição. Thomson abriu o placar para o Elva logo aos 3 minutos, Lõppe empatou para o Tabasalu aos 25 e Thomson voltou a marcar aos 35. No segundo tempo o Elva ampliou com Maidla aos 65, marcou o quarto gol com Kütt aos 74 e fechou a conta da goleada com Tinn aos 84.